Termos de adesão ao programa de fidelidade
O presente instrumento, denominado “Termo de Adesão ao Programa de Fidelidade”, é um programa de fidelidade, desenvolvido pela ANY LIFE GESTÃO PATRIMONIAL S.A. , sociedade por ações, inscrita no CNPJ/ME sob o n° 36.144.311/0001-71, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 1912, Conjunto 9-F, 9° Andar, Jardim Paulistano, São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 01451-907 (“ANY LIFE”), e que apresenta o conjunto de regras sobre prêmios, brindes, vantagens e/ou benefícios (Prêmio) oferecidos pela ANY LIFE aos CLIENTES que manifestarem sua adesão ao presente Termo.
1. DAS DEFINIÇÕES
1.1. Para facilitar a compreensão deste Termo, as palavras gravados com iniciais
maiúsculas, sempre que usadas, terão os significados a elas atribuídos, na cláusula em que
estiverem, conforme definido abaixo:
1.1.1. Adesão: ato do CLIENTE preencher o formulário no link disponibilizado
pela ANY LIFE (https://anylife.com.br/produtos/plano-fidelidade/ ), acessar o
“TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE FIDELIDADE – ANY LIFE”,
clicar na caixa “Eu li e aceito o Termos e Condições do serviço de fidelização”.
1.1.2. Cliente: é a pessoa física, brasileira, maior de 18 (dezoito) anos e capaz, que
contratar qualquer produto e/ou serviço da ANY LIFE;
1.1.3. Períodos de Alta Temporada: períodos em que os Prêmios listados nos itens
(xii), (xiii), (xiv) e (xv) da cláusula 3.4, não poderão ser utilizados pelo CLIENTE e
que compreendem as datas em que a busca por locação do imóvel pretendido é alta,
por qualquer motivo, incluindo, mas não se limitando a, período de férias escolares e
feriados (locais, estaduais e nacionais) e período em que há feiras, congressos, shows
e outros eventos, regionais ou nacionais;
1.1.4. Prêmio: todo e qualquer prêmio, brinde, vantagem e/ou benefício, que for
disponibilizado pela ANY LIFE aos CLIENTES que tiverem manifestado Adesão ao
presente Termo;
1.1.5. Programa de Fidelidade: programa desenvolvido pela ANY LIFE e oferecido
aos seus CLIENTES, baseado no acúmulo de pontos para uso de Prêmios, cujas
condições estão no presente Termo;
1.1.6. Tabela de Pontuação: tabela listando os Prêmios e a quantidade de pontos
necessária para a utilização de cada um dos Prêmios. A tabela atual poderá ser
acessada pelo CLIENTE, a qualquer tempo, por meio do fidelidade@anylife.com.br; e
1.1.7. Termo: é o documento escrito que estabelece as condições aplicáveis aos
CLIENTES, que manifestarem Adesão ao Programa de Fidelidade.
2. DO PROGRAMA E DA SUA A ADESÃO
2.1. Para participar do Programa de Fidelidade da ANY LIFE, o CLIENTE deve
registrar, de forma voluntária, seu interesse e aceite do presente Termo (Adesão), através
do preenchimento de formulário no seguinte link:
https://anylife.com.br/produtos/plano-fidelidade/ , acesso do “TERMO DE ADESÃO
AO PROGRAMA DE FIDELIDADE – ANY LIFE” e clique da caixa “Eu li e aceito o
Termos e Condições do serviço de fidelização”.
2.2. Com a Adesão, o CLIENTE declara estar ciente e concordar com as condições do
presente Termo, manifestando sua expressa adesão ao Programa de Fidelidade da ANY
LIFE. A adesão ao Termo não ensejará a cobrança de nenhum valor do CLIENTE por
parte da ANY LIFE.
2.3. O CLIENTE é o único responsável pelo fornecimento, veracidade e atualização
dos dados informados ao Programa de Fidelidade. O e-mail cadastrado pelo CLIENTE
deve ser de sua titularidade e o cadastro é de uso pessoal e intransferível, obrigando-se o
CLIENTE a manter confidencialidade sobre seu login e senha de acessos.
3. DOS PONTOS E DOS PRÊMIOS
3.1. Após a adesão, a cada R$1,00 (um real) pago pelo CLIENTE com quaisquer
produtos/serviços da ANY LIFE será convertido em 01 (um) ponto de crédito, após check-out a ser
utilizado no Programa de Fidelidade. O CLIENTE declara que apenas fará jus a qualquer
pontuação, após a manifestação da adesão (cláusula 1.2), não fazendo jus ao recebimento
de qualquer ponto em razão de gastos realizados anteriormente.
3.2. Os pontos poderão ser acumulados e trocados pelo CLIENTE em qualquer
Prêmio previsto na Tabela de Pontuação da ANY LIFE, com aviso prévio de 3 (três) dias e mediante a disponibilidade.
3.3. Os pontos terão validade limitada a um ano (365 dias), contados a partir do dia em que foram adquiridos pela primeira vez (creditados no Programa de Fidelidade). Portanto, a cada 365 dias, os pontos existentes no extrato do Cliente vencerão, não cabendo ao Cliente qualquer direito à indenização ou demanda judicial/administrativa em razão de pontos obtidos e não utilizados nesse período.
3.4. Os Prêmios do Programa de Fidelidade são:
(i) Cupons de R$ 50,00 (cinquenta reais) ou de R$ 100,00 (cem reais), para serem usados na próxima diária na plataforma ANY LIFE;
(ii) Limpeza de “Check-out”;
(iii) Limpeza Extra Simples (estender camas, retirar lixo, lavar louça e higienizar banheiros);
(iv) Limpeza Extra Completa (troca de roupa de cama, roupa e banho; lavagem de banheiros,
louça, piso e vidros; e, por fim, coleta de lixo);
(v) “Late Check-out” ou “Early Check-in” na Categoria Smart;
(vi) “Late Check-out” ou “Early Check-in” na Categoria Comfort;
(vii) “Late Check-out” ou “Early Check-in” na Categoria Black;
(viii) Desconto na Adesão ao AnyPass;
(ix) Diária na Categoria Smart – locações ANY LIFE;
(x) Diária na Categoria Comfort – locações ANY LIFE;
(xi) Diária na Categoria Black – locações ANY LIFE; e
(xii) Diária no Fim de Semana (Sábado ou Domingo) na Categoria Smart – locações ANY LIFE.
3.5. Quanto às diárias, itens (xi), (xii), (xiii) e (xiv) da cláusula 3.4, tais Prêmios:
(1) não são válidos e, portanto, não poderão ser utilizados pelos CLIENTES nos Períodos de Alta Temporada; e
(2) estarão sujeitos à disponibilidade do imóvel na data pretendida pelo CLIENTE.
3.6. É obrigação do CLIENTE consultar regularmente a Tabela de Pontuação, para
verificar os Prêmios disponibilizados pelo Programa de Fidelidade e a respectiva pontuação
necessária.
3.7. A Tabela de Pontuação poderá ser alterada pela ANY LIFE a qualquer tempo, sem
necessidade de prévio aviso ou comunicação ao CLIENTE. Em tais alterações, a ANY
LIFE poderá alterar o número de pontos necessários para a utilização de um Prêmio
específico, bem como poderá incluir/excluir qualquer Prêmio.
3.8. A exclusão de qualquer Prêmio ou empresa parceira do Programa de Fidelidade é
uma faculdade da ANY LIFE e não ensejará direito ao Cliente de pleitear qualquer
indenização.
3.9. O Cliente não poderá acumular o uso de qualquer um dos Prêmios com outros
prêmios, brindes, vantagens e/ou benefícios decorrentes de outras ações publicitárias ou
promocionais da ANY LIFE ou empresas parceiras.
3.10. O Cliente deve fazer o pedido da troca de pontos pelo Prêmio escolhido com 3 (três) dias úteis de aviso prévio para realizarmos a troca.
3.11. Todos os Prêmios estão sujeitos a disponibilidade.
3.12. Os Pontos serão contabilizados no momento do checkout.
4. DO BLOQUEIO E DA EXCLUSÃO DO CLIENTE DO PROGRAMA
4.1. A critério da ANY LIFE, serão bloqueados e/ou excluídos do Programa de
Fidelidade, os Clientes que desrespeitarem qualquer cláusula deste Termo ou tentem obter
pontos e Prêmios, para si ou terceiros, por meios ilícitos.
4.2. A ANY LIFE se reserva ao direito de bloquear o acesso e de impedir o uso de
Prêmio pelo Cliente, na hipótese de suspeita de movimentação atípica ou fora do padrão.
Em tais casos, a ANY LIFE entrará em contato com o Cliente para confirmar a identidade
e a movimentação.
4.3. A ANY LIFE poderá ainda bloquear acesso, extrato de pontos e participação do
Cliente no Programa de Fidelidade em razão de determinação judicial ou administrativa,
bem como poderá prestar às autoridades administrativas e judiciais competentes as
informações solicitadas e/ou exigidas por lei.
5. DA PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
5.1. O presente Termo será regido em consonância com os princípios e normas
estatuídos pela Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD), no que
couber ao tratamento de dados pela ANY LIFE, sendo certo que ela se se obriga a zelar
pela proteção de todos os dados pessoais tratados, entre os quais estão inclusos, embora
não limitados, os dados fornecidos pelos Clientes no cadastro do Programa de Fidelidade.
5.2. Para eventuais comunicações relativas ao tratamento de dados em razão do
presente Termo, o Cliente pode enviar e-mail ao encarregado pelo tratamento de dados da
ANY LIFE: fidelidade@anylife.com.br.
6. DO LIVRE CONSENTIMENTO PARA TRATAMENTO DE DADOS
6.1. Neste ato e em consonância com o inciso I do art. 7° da LGPD, o Cliente
fornece seu consentimento, livre e informado, quanto ao tratamento dos
seguintes dados: e-mail, primeiro nome e valores gastos na contratação de
produtos/serviços da ANY LIFE. Tais dados serão utilizados pela ANY LIFE
para as finalidades previstas nesta cláusula 6.
6.2. Os dados serão coletados em 02 (dois) momentos: (i) no momento da adesão
pelo Cliente ao Termo de Uso dos Serviços ANY LIFE, quanto ao primeiro
nome e e-mail; ou (ii) cada vez que o Cliente contratar um serviço da ANY
LIFE, quanto aos valores gastos.
6.3. O uso dos dados pela ANY LIFE será restrito e terá como finalidade a execução e o controle do Programa de Fidelidade, de modo a identificar, no momento da troca por Prêmios, o Cliente e a quantidade de pontos válidos. Ademais, os dados e o tratamento poderão ser compartilhados com o próprio Cliente: (i) a qualquer tempo, mediante solicitação pelo seguinte e-mail fidelidade@anylife.com.br; e (ii) mensalmente, toda vez que o Cliente atingir uma faixa de pontos, mediante envio de e-mail da ANY LIFE ao Cliente.
7. DO PRAZO DO PROGRAMA
7.1. O Programa de Fidelidade da ANY LIFE tem prazo indeterminado.
7.2. A qualquer momento e sem qualquer necessidade de autorização do Cliente, a
ANY LIFE poderá suspender ou encerrar o Programa de Fidelidade, comunicando por
e-mail aos Clientes para que utilizem os pontos existentes no prazo de 30 (trinta) dias
corridos, contados da comunicação da suspensão/encerramento.
7.3. Após o prazo previsto na cláusula 6.2, todos os pontos não utilizados serão
cancelados (perderão sua validade), não cabendo ao Cliente nenhum direito à indenização.
8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1. O Cliente se obriga a guardar os documentos comprobatórios da contratação de
produtos/serviços da ANY LIFE até a verificação do crédito em pontos no Programa de
Fidelidade, sob pena de não ter sua eventual reclamação atendida.
8.1.1. Na hipótese de discordância das partes quanto ao extrato de pontos do
Cliente, este deverá solicitar a averiguação pela ANY LIFE, dentro do prazo de
validade do ponto, por meio do canal de atendimento, e apresentar os documentos
comprobatórios das contratações.
8.2. Eventuais dúvidas sobre o Programa de Fidelidade poderão ser esclarecidas pelo
Cliente por meio do seguinte canal de atendimento: fidelidade@anylife.com.br / 11
4395-7748.
8.3. O Cliente não poderá converter em dinheiro, transferir e/ou comercializar seus
pontos/Prêmios, sob pena de exclusão do Programa de Fidelidade e perda dos pontos.
8.4. A ANY LIFE poderá ceder a terceiros as obrigações e direitos previstos neste
Termo, a qualquer tempo, sem qualquer necessidade de consentimento dos Clientes.
9. DA LEI APLICÁVEL E DO FORO
9.1. Este Termo deverá ser interpretado e regido de acordo com as leis da República
Federativa do Brasil.
9.2. Para dirimir eventuais conflitos oriundos do presente Termo, o Cliente concorda
expressamente que fica eleito o foro central da Comarca de São Paulo, com exclusão de
qualquer outro, por mais privilegiado que seja.