Perguntas frequentes

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  • Consigo itens de higiene extra?

    Não fazemos a reposição sem custo, apenas no pagamento de uma limpeza extra (os valores variam de R$141 a R$185.

    Não fazemos a reposição sem custo, apenas no pagamento de uma limpeza extra (os valores variam de R$141 a R$185.

  • Como solicito cobertor e manta extra?

    Esses itens são mediante a disponibilidade e com pagamento adicional.
    – Edredom extra: R$40,00;

    – Manta extra: R$25,00;

    – Lençol e enxoval extra (2 toalhas de rosto, 2 toalhas de corpo, 2 toalhas de chão, e lençol e fronhas): R$60,00;

    – Travesseiros não temos extra.

    Esses itens são mediante a disponibilidade e com pagamento adicional.
    – Edredom extra: R$40,00;

    – Manta extra: R$25,00;

    – Lençol e enxoval extra (2 toalhas de rosto, 2 toalhas de corpo, 2 toalhas de chão, e lençol e fronhas): R$60,00;

    – Travesseiros não temos extra.

  • Consigo solicitar itens adicionais?

    Trabalhamos com inventários disponibilizados, previamente descritos nos anúncios e nas fotos da unidade. Sendo assim, não é possível. Entretanto, temos parceria com duas empresas de aluguel de móveis, sendo elas a Mini, que disponibiliza berço e itens para pet (aluguel de 1 semana) e a Tuim, que aluga variados itens (3 meses mínimo de aluguel).

    Trabalhamos com inventários disponibilizados, previamente descritos nos anúncios e nas fotos da unidade. Sendo assim, não é possível. Entretanto, temos parceria com duas empresas de aluguel de móveis, sendo elas a Mini, que disponibiliza berço e itens para pet (aluguel de 1 semana) e a Tuim, que aluga variados itens (3 meses mínimo de aluguel).

  • Há valor de limpeza?

    O valor de uma nova limpeza, é o mesmo pago durante a sua reserva (os valores variam de R$141 a R$185).

    O valor de uma nova limpeza, é o mesmo pago durante a sua reserva (os valores variam de R$141 a R$185).

  • Como solicito a limpeza no meu apartamento?

    Diretamente pela nossa central de atendimento, mediante a disponibilidade com 24 horas de antecedência. Sendo o valor da limpeza, o mesmo pago na sua reserva (os valores variam de R$141 a R$185).

    Diretamente pela nossa central de atendimento, mediante a disponibilidade com 24 horas de antecedência. Sendo o valor da limpeza, o mesmo pago na sua reserva (os valores variam de R$141 a R$185).

  • Qual a voltagem das tomadas?

    Todas as tomadas são identificadas pela cor, sendo as vermelhas ( 220V) e as brancas ( 110V)

    Todas as tomadas são identificadas pela cor, sendo as vermelhas ( 220V) e as brancas ( 110V)

  • Minha unidade está sem energia, como faço?

    Você precisa verificar na caixa de energia se algum disjuntor caiu ou está com mal contato

    Você precisa verificar na caixa de energia se algum disjuntor caiu ou está com mal contato

  • Minha TV não tem canais a cabo ou não tenho a senha do netflix?

    Não fornecemos canais a cabo na maioria das unidades e também não fornecemos senhas de Netflix, pois é um serviço contratado individualmente pelo morador.

    Não fornecemos canais a cabo na maioria das unidades e também não fornecemos senhas de Netflix, pois é um serviço contratado individualmente pelo morador.

  • Minha internet não está funcionando?

    Você precisa desconectar o modem da tomada por 2 minutos e depois conectar novamente, caso não funcione, voce pode tentar qualquer rede anyLife com a mesma senha de acesso que voce tem.

    Você precisa desconectar o modem da tomada por 2 minutos e depois conectar novamente, caso não funcione, voce pode tentar qualquer rede anyLife com a mesma senha de acesso que voce tem.

  • Consigo itens, como sal e açúcar?

    Infelizmente não disponibilizamos itens perecíveis, mas temos parceria com a daki, que pode entregar o que você precisar. Confira em: https://anylife.com.br/beneficios/

    Infelizmente não disponibilizamos itens perecíveis, mas temos parceria com a daki, que pode entregar o que você precisar. Confira em: https://anylife.com.br/beneficios/

  • Como utilizo as áreas comuns?

    O Acesso das áreas principais fica sem restrição com as instruções nos elevadores e na maioria das unidades com a área aberta.

    O Acesso das áreas principais fica sem restrição com as instruções nos elevadores e na maioria das unidades com a área aberta.

  • Posso receber visitas?

    A liberação depende do condomínio, mas na maioria das vezes, ela é feita direto pelo interfone da unidade, podem haver formas diferentes, baseado no anúncio.

    A liberação depende do condomínio, mas na maioria das vezes, ela é feita direto pelo interfone da unidade, podem haver formas diferentes, baseado no anúncio.

  • Como tenho acesso a minha unidade?

    Você precisa acompanhar no seu e-mail e canal oficial onde você fez a reserva, pois a comunicação até a data da sua chegada, será enviado com as seguintes informações ( Endereço completo, número da unidade, e informações da experiência como por exemplo: áreas comuns, descarte de lixo,e etc)

    Você precisa acompanhar no seu e-mail e canal oficial onde você fez a reserva, pois a comunicação até a data da sua chegada, será enviado com as seguintes informações ( Endereço completo, número da unidade, e informações da experiência como por exemplo: áreas comuns, descarte de lixo,e etc)

  • Como prorrogar a minha reserva?

    Chame o nosso time de reservas no whatsapp 11 4395 7748, informe seu nome completo, apartamento em que está e até quando gostaria de prorrogar. As prorrogações devem ser solicitadas até às 10h do dia de check-out. Após esse horário é cobrada uma taxa adicional de R$100.

    Chame o nosso time de reservas no whatsapp 11 4395 7748, informe seu nome completo, apartamento em que está e até quando gostaria de prorrogar. As prorrogações devem ser solicitadas até às 10h do dia de check-out. Após esse horário é cobrada uma taxa adicional de R$100.

  • Quais informações necessárias para efetuar uma reserva?

    Ao chamar o nosso time de reservas, informe a data de entrada e saída, quantidade de pessoas e localização que gostaria de efetuar a reserva.

    Ao chamar o nosso time de reservas, informe a data de entrada e saída, quantidade de pessoas e localização que gostaria de efetuar a reserva.

  • Como faço uma reserva?

    A reserva pode ser feita diretamente no nosso site ou caso prefira pode chamar nosso time de reservas no WhatsApp 11 4395 7748.

    A reserva pode ser feita diretamente no nosso site ou caso prefira pode chamar nosso time de reservas no WhatsApp 11 4395 7748.

  • Tenho assistências inclusas no seguro anyLife?

    Sim, independente do plano o cliente tem assistência residencial padrão.

    Sim, independente do plano o cliente tem assistência residencial padrão.

  • É obrigatório contratar seguro para o apartamento?

    Sim, todo apartamento deve ter no MÍNIMO seguro que cubra incêndio, não precisa ser o seguro anyLife.
    O serviço anyLife visa facilitar a vida dos proprietários com TUDO em um só lugar.

    Sim, todo apartamento deve ter no MÍNIMO seguro que cubra incêndio, não precisa ser o seguro anyLife.
    O serviço anyLife visa facilitar a vida dos proprietários com TUDO em um só lugar.

  • Tem limite de pessoas na unidade?

    O Limite de hóspedes, você pode conferir na aba da quantidade de pessoas.

    O Limite de hóspedes, você pode conferir na aba da quantidade de pessoas.

  • Como funciona a liberação de visitas?

    A liberação de visita na maioria das unidades é feita pelo interfone da própria unidade, porém há unidades que é necessário o envio dos nomes/documentos prévios para liberação na portaria.

    A liberação de visita na maioria das unidades é feita pelo interfone da própria unidade, porém há unidades que é necessário o envio dos nomes/documentos prévios para liberação na portaria.

  • Perdi a chave, o que fazer?

    A maioria das nossas unidades possuem fechaduras eletrônicas, ou cartões magnéticos. Caso perca o seu cartão, pode retirar um novo cartão na recepção.

    A maioria das nossas unidades possuem fechaduras eletrônicas, ou cartões magnéticos. Caso perca o seu cartão, pode retirar um novo cartão na recepção.

  • Quebrei ou perdi algo na acomodação, o que fazer? O que acontece?

    Caso seja detectado alguma deterioração da unidade tem que ser sinalizado através da nossa central de atendimento para entender o que houve.

    Caso seja detectado alguma deterioração da unidade tem que ser sinalizado através da nossa central de atendimento para entender o que houve.

  • Esqueci algo na acomodação, o que fazer?

    Através da nossa central de atendimento é possível verificar se o item foi encontrado e agendar a retirada após 48 horas ou no mesmo dia se identificado rapidamente.

    Através da nossa central de atendimento é possível verificar se o item foi encontrado e agendar a retirada após 48 horas ou no mesmo dia se identificado rapidamente.

  • Qual é o horário de funcionamento da central de atendimento?

    Segunda a sexta das 08:00 às 23:00 e de finais de semana das 10:00 às 22:00.

    Segunda a sexta das 08:00 às 23:00 e de finais de semana das 10:00 às 22:00.

  • É possível alterar a reserva como faço?

    Sim, alterações ou cancelamentos são feitos diretamente pelo canal por onde a reserva foi realizada. Caso tenha sido feito através do nosso site, pode solicitar diretamente com nosso time de especialistas.

    Sim, alterações ou cancelamentos são feitos diretamente pelo canal por onde a reserva foi realizada. Caso tenha sido feito através do nosso site, pode solicitar diretamente com nosso time de especialistas.

  • É possível estender a reserva?

    Sim, diretamente com nossa central de atendimento, através do nosso site ou plataforma por onde a reserva foi realizada. (mediante a disponibilidade).

    Sim, diretamente com nossa central de atendimento, através do nosso site ou plataforma por onde a reserva foi realizada. (mediante a disponibilidade).

  • Consigo entrar mais cedo?

    Sim, para alteração do horário de check-in, basta falar com nosso time de atendimento por WhatsApp e consultar a disponibilidade através do telefone +55 11 43957748.

    Sim, para alteração do horário de check-in, basta falar com nosso time de atendimento por WhatsApp e consultar a disponibilidade através do telefone +55 11 43957748.

  • Qual o horário de entrada e saída?

    Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉

    Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).

    Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉

    Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).

  • Como funcionam as reservas mensais?

    As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@anylife.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

    As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@anylife.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

  • Quando receberei as informações de entrada?

    As informações de entrada serão enviadas, por e-mail, até às 15h do dia do check in.

    As informações de entrada serão enviadas, por e-mail, até às 15h do dia do check in.

  • Como é o acesso da unidade?

    O acesso à unidade é feito primeiramente pela portaria 24 horas que faz a confirmação dos dados que enviamos previamente por e-mail ou pela forma de liberação do condomínio. Após ter acesso ao prédio, a entrada na unidade acontece em sua maioria por senhas fornecidas junto ao e-mail de instruções enviado pelo nosso time de atendimento, sob as fechaduras eletrônicas.

    O acesso à unidade é feito primeiramente pela portaria 24 horas que faz a confirmação dos dados que enviamos previamente por e-mail ou pela forma de liberação do condomínio. Após ter acesso ao prédio, a entrada na unidade acontece em sua maioria por senhas fornecidas junto ao e-mail de instruções enviado pelo nosso time de atendimento, sob as fechaduras eletrônicas.

  • Consigo trocar as toalhas?

    As trocas de toalhas não são inclusas, porém você consegue solicitar através da nossa central de atendimento. Pedimos que seja feita sempre com 24 horas de antecedência (mediante disponibilidade).

    As trocas de toalhas não são inclusas, porém você consegue solicitar através da nossa central de atendimento. Pedimos que seja feita sempre com 24 horas de antecedência (mediante disponibilidade).

  • Possui limpeza diária?

    Não, porém é possível contratar previamente. Pedimos que seja feita com 24 horas de antecedência e pré pagamento (mediante a disponibilidade ).

    Não, porém é possível contratar previamente. Pedimos que seja feita com 24 horas de antecedência e pré pagamento (mediante a disponibilidade ).

  • Preciso levar roupa de banho ou de cama?

    Não. As nossas unidades possuem enxoval completo (roupa de banho e de cama).

    Não. As nossas unidades possuem enxoval completo (roupa de banho e de cama).

  • É permitido fumar?

    Não, todas as nossas unidades são “Não fumantes”, sujeito a multa de R$300,00 (caso seja detectado pela nossa empresa de limpeza o uso).

    Não, todas as nossas unidades são “Não fumantes”, sujeito a multa de R$300,00 (caso seja detectado pela nossa empresa de limpeza o uso).

  • Fornecem café da manhã?

    Todas as nossas unidades não possuem café da manhã incluído, porém na sua maioria há espaços e itens para preparo (informações descritas em nossos anúncios).

    Todas as nossas unidades não possuem café da manhã incluído, porém na sua maioria há espaços e itens para preparo (informações descritas em nossos anúncios).

  • Posso levar animais de estimação/ Pets?

    Depende da unidade (essas informações estão descritas nos anúncios). Cobramos um equivalente a 1 diária adicional para limpeza específica e manutenção.

    Depende da unidade (essas informações estão descritas nos anúncios). Cobramos um equivalente a 1 diária adicional para limpeza específica e manutenção.

  • Qual a senha da internet?

    As senhas de acesso a internet são padronizadas e informadas nos e-mails de boas vindas, junto com as demais instruções de entrada.

    As senhas de acesso a internet são padronizadas e informadas nos e-mails de boas vindas, junto com as demais instruções de entrada.

  • As unidades possuem um wifi para home office?

    Sim, trabalhamos com wifi de ótima conexão, além de disponibilizarmos dentro dos prédios áreas comuns compartilhadas com wifi gratuito.

    Sim, trabalhamos com wifi de ótima conexão, além de disponibilizarmos dentro dos prédios áreas comuns compartilhadas com wifi gratuito.

  • As unidades possuem estacionamento?

    Algumas unidades apresentam estacionamento. Você pode conferir quais acomodações oferecem através da descrição, filtro por anúncio ou falar com um de nossos atendentes.

    Algumas unidades apresentam estacionamento. Você pode conferir quais acomodações oferecem através da descrição, filtro por anúncio ou falar com um de nossos atendentes.

  • As unidades possuem fogão?

    As informações do inventário da unidade estão em destaques na descrição de cada anúncio, ou através do filtro geral.

    As informações do inventário da unidade estão em destaques na descrição de cada anúncio, ou através do filtro geral.

  • As unidades possuem TV Smart?

    Algumas unidades apresentam Smart TV. Você pode conferir quais acomodações oferecem esse serviço no nosso site oficial (há descritivo) ou falar com nosso time de atendimento.

    Algumas unidades apresentam Smart TV. Você pode conferir quais acomodações oferecem esse serviço no nosso site oficial (há descritivo) ou falar com nosso time de atendimento.

  • As unidades possuem academia ?

    A maioria das nossas unidades contam com área de lazer completa, descrita nos anúncios e plataformas nas quais operamos, confira antes de fechar a reserva.

    A maioria das nossas unidades contam com área de lazer completa, descrita nos anúncios e plataformas nas quais operamos, confira antes de fechar a reserva.

  • As unidades possuem piscina ?

    A maioria das nossas unidades contam com área de lazer completa, descrita nos anúncios e plataformas nas quais operamos, confira antes de fechar a reserva.

    A maioria das nossas unidades contam com área de lazer completa, descrita nos anúncios e plataformas nas quais operamos, confira antes de fechar a reserva.

  • Como usar o meu cupom de desconto?

    O cupom de desconto é inserido antes de efetivar a reserva no campo ”código de desconto”.

    O cupom de desconto é inserido antes de efetivar a reserva no campo ”código de desconto”.

  • Como funciona o pagamento por criptomoedas?

    Através do nosso time de atendimento ou time de reservas pelo WhatsApp (11) 4395 7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

    Através do nosso time de atendimento ou time de reservas pelo WhatsApp (11) 4395 7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

  • Quais formas de pagamento?

    Trabalhamos com pré-pagamento (cartão de crédito, pix ,transferência bancária e criptomoedas).

    Trabalhamos com pré-pagamento (cartão de crédito, pix ,transferência bancária e criptomoedas).

  • Quais parcerias temos?

    E-moving, Liv up, Washout, Rappi, Conceito Ê, Hoka One-One, Gal, Baer- Mate, Baskets, Le mime, Daki, Morena Velas, Vah Urbano e Rokkon.
    Todos os benefícios ficam disponíveis na hora do check in (no momento da criação da reserva).

    E-moving, Liv up, Washout, Rappi, Conceito Ê, Hoka One-One, Gal, Baer- Mate, Baskets, Le mime, Daki, Morena Velas, Vah Urbano e Rokkon.
    Todos os benefícios ficam disponíveis na hora do check in (no momento da criação da reserva).

  • Posso usar meu apartamento durante o tempo em que ele está na plataforma?

    Pode! Caso não haja nenhuma reserva previamente confirmada nas datas, basta pedir para nosso time de atendimento e você pode utilizar o apartamento por quantos dias precisar. A única cobrança feita é de 1 taxa de limpeza e a nossa taxa de administração sobre o valor das diárias bloqueadas.

    Pode! Caso não haja nenhuma reserva previamente confirmada nas datas, basta pedir para nosso time de atendimento e você pode utilizar o apartamento por quantos dias precisar. A única cobrança feita é de 1 taxa de limpeza e a nossa taxa de administração sobre o valor das diárias bloqueadas.

  • Tem tempo mínimo de permanência na plataforma?

    Sim, por padrão nossos contratos de gestão têm 12 meses de carência. Após esse período, é só nos avisar com 30 dias de antecedência que fazemos a retirada do apartamento dos nossos canais.

    Sim, por padrão nossos contratos de gestão têm 12 meses de carência. Após esse período, é só nos avisar com 30 dias de antecedência que fazemos a retirada do apartamento dos nossos canais.

  • Quais serviços são prestados pela anyLife?

    Nós cuidamos de toda a gestão da unidade: desde criar e gerenciar os anúncios, até todo o atendimento aos hóspedes, limpeza e manutenção do apartamento, bem como vistorias entre cada reserva. A intenção é realmente que você não precise se preocupar com nada do processo de rentabilização, a não ser conferir o extrato e receber o rendimento no fim do mês.

    Nós cuidamos de toda a gestão da unidade: desde criar e gerenciar os anúncios, até todo o atendimento aos hóspedes, limpeza e manutenção do apartamento, bem como vistorias entre cada reserva. A intenção é realmente que você não precise se preocupar com nada do processo de rentabilização, a não ser conferir o extrato e receber o rendimento no fim do mês.

  • O que é preciso ter no meu apartamento para disponibilizá-lo para a anyLife?

    Temos uma lista dos Itens Mínimos Necessários para rentabilizar uma unidade. Basicamente, precisamos que o apartamento esteja pronto para morar: móveis, eletrodomésticos e utensílios. Caso o apartamento não esteja com tudo que é necessário, nossa equipe de arquitetura estará à disposição com o anyStyle (https://anylife.com.br/produtos/anystyle/) – uma solução complementar para deixar sua unidade com tudo que será necessário.

    Temos uma lista dos Itens Mínimos Necessários para rentabilizar uma unidade. Basicamente, precisamos que o apartamento esteja pronto para morar: móveis, eletrodomésticos e utensílios. Caso o apartamento não esteja com tudo que é necessário, nossa equipe de arquitetura estará à disposição com o anyStyle (https://anylife.com.br/produtos/anystyle/) – uma solução complementar para deixar sua unidade com tudo que será necessário.

  • A anyLife faz a gestão apenas no sistema de diárias/short stay?

    Não, além de dar todo o suporte necessário para rentabilizar o apartamento em diárias, nós também anunciamos nos maiores canais de locação de longa duração e disponibilizamos a possibilidade de alugar mensalmente de maneira descomplicada e sem burocracia.

    Não, além de dar todo o suporte necessário para rentabilizar o apartamento em diárias, nós também anunciamos nos maiores canais de locação de longa duração e disponibilizamos a possibilidade de alugar mensalmente de maneira descomplicada e sem burocracia.

  • Meu apartamento precisa ter anyStyle para ter gestão?

    Não, o cliente pode reformar e mobiliar o apartamento da forma que achar melhor. O anyStyle é uma facilidade que oferecemos, para que você tenha TUDO em um só lugar.

    Não, o cliente pode reformar e mobiliar o apartamento da forma que achar melhor. O anyStyle é uma facilidade que oferecemos, para que você tenha TUDO em um só lugar.

  • Posso opinar e mudar o projeto?

    O anyStyle abrange dois modelos de projeto, um padrão feito por nossa equipe de arquitetura e um PERSONALIZADO, nesse modelo o cliente pode opinar e mudar o projeto.

    O anyStyle abrange dois modelos de projeto, um padrão feito por nossa equipe de arquitetura e um PERSONALIZADO, nesse modelo o cliente pode opinar e mudar o projeto.

  • O projeto já inclui tudo?

    Temos opções diferentes de anyStyle, sendo o completo com todas as partes de reforma e mobília incluso (desde a parte civil até a parte de decoração). Mas também possuímos pacotes básicos, com decoração apenas.

    Temos opções diferentes de anyStyle, sendo o completo com todas as partes de reforma e mobília incluso (desde a parte civil até a parte de decoração). Mas também possuímos pacotes básicos, com decoração apenas.

  • Preciso obrigatoriamente colocar sob gestão anyLife caso faça o projeto?

    Não, o anyStyle é um produto independente.

    Não, o anyStyle é um produto independente.

  • Posso contratar anyPay e não por a gestão? E é obrigatório ter anyPay com a gestão?

    O anyPay não é um produto independente, ou seja, é OBRIGATÓRIO ter a gestão para que possa contratar o serviço.
    Mas o contrário não é verdadeiro, o anyPay não é obrigatório para a gestão, podendo o proprietário optar por pagar as contas do apartamento.

    O anyPay não é um produto independente, ou seja, é OBRIGATÓRIO ter a gestão para que possa contratar o serviço.
    Mas o contrário não é verdadeiro, o anyPay não é obrigatório para a gestão, podendo o proprietário optar por pagar as contas do apartamento.

  • Quais contas são pagas?

    Água, luz, internet, condomínio e IPTU.

    Água, luz, internet, condomínio e IPTU.

  • Preciso enviar alguma coisa? Como fazer o cadastro?

    Sim, é necessário nos passar login e senha das plataformas de contratação, assim teremos acesso aos boletos que precisam ser pagos.

    Sim, é necessário nos passar login e senha das plataformas de contratação, assim teremos acesso aos boletos que precisam ser pagos.

  • Qual o valor para fazer um tour no meu apartamento?

    O Tour tem preço fixo, independente do tamanho e localização do apartamento, o valor é de R$ 300,00. O tour não possui validade.

    O Tour tem preço fixo, independente do tamanho e localização do apartamento, o valor é de R$ 300,00. O tour não possui validade.

  • O Tour compreende toda área do apartamento?

    Sim, é feito por todos os cômodos. Não incluso áreas comuns do prédio.

    Sim, é feito por todos os cômodos. Não incluso áreas comuns do prédio.

  • Onde e como será usado o tour?

    O tour ficará disponível no site da anyLife, na área de reserva e em destaque na página principal durante algumas semanas no mês. Além disso, usaremos o vídeo do tour em anúncios pagos e em nossas mídias sociais, potencializando a divulgação de seu ativo.

    O tour ficará disponível no site da anyLife, na área de reserva e em destaque na página principal durante algumas semanas no mês. Além disso, usaremos o vídeo do tour em anúncios pagos e em nossas mídias sociais, potencializando a divulgação de seu ativo.

  • Como é finalizada a compra? É possível fechar direto no site ou somente entrando em contato?

    O pedido e compra de limpezas extras devem ser feitos através da central de atendimento (11 4395-7748), e somente por ela.

    O pedido e compra de limpezas extras devem ser feitos através da central de atendimento (11 4395-7748), e somente por ela.

  • Qual a economia ao assinar pacotes do anyCare?

    Por exemplo, três limpezas completas e uma arrumação simples compradas avulsas saem por R$ 489,90. Enquanto o pacote que engloba as mesmas limpezas sai por R$ 399,90. Uma economia de R$ 90,00.

    Por exemplo, três limpezas completas e uma arrumação simples compradas avulsas saem por R$ 489,90. Enquanto o pacote que engloba as mesmas limpezas sai por R$ 399,90. Uma economia de R$ 90,00.

  • Para aderir a energia limpa com economia no RJ ou BH, paga taxa de implementação?

    Não basta realizar um cadastro nas plataformas de energia e a troca ocorrerá de forma automática.

    Não basta realizar um cadastro nas plataformas de energia e a troca ocorrerá de forma automática.

  • Para ter coleta seletiva no apartamento, qual o custo?

    O custo é baixo e único, é necessário trocar a lixeira do apartamento por uma lixeira com divisão, a lixeira da anyLife sai em torno de R$50,00/unidade.

    O custo é baixo e único, é necessário trocar a lixeira do apartamento por uma lixeira com divisão, a lixeira da anyLife sai em torno de R$50,00/unidade.

  • Tem energia limpa com economia em SP?

    Ainda não temos empresas de energia renovável operando no sistema de economia para o estado de SP.

    Ainda não temos empresas de energia renovável operando no sistema de economia para o estado de SP.

  • Como faço para fazer parte?

    Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato para atualizar o andamento de seu pedido.

    Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato para atualizar o andamento de seu pedido.

  • Quanto economizo ao assinar anyPass?

    Os descontos com anyPass são gradativos em relação a duração do pacote, ou seja, quantos mais meses fechados, mais desconto será aplicado ao seu pacote.
    Além disso, os valores da diária durante alta temporada ou grandes eventos (que encarecem as estadias como um todo) permanecem os mesmos para clientes anyPass, e são nesses períodos que a economia é maior, chegando em até 60%.

    Os descontos com anyPass são gradativos em relação a duração do pacote, ou seja, quantos mais meses fechados, mais desconto será aplicado ao seu pacote.
    Além disso, os valores da diária durante alta temporada ou grandes eventos (que encarecem as estadias como um todo) permanecem os mesmos para clientes anyPass, e são nesses períodos que a economia é maior, chegando em até 60%.

  • Como é finalizada a compra? É possível fechar direto no site ou somente entrando em contato?

    A compra dos pacotes são finalizadas via e-mail, após o preenchimento do formulário de escolha enviamos um link de pagamento de seu pacote. Após o pagamento, o time de reservas entra em contato para alocar as noites do pacote. Caso ainda não tenha data para usar, não se preocupe, você pode usá-las quando precisar, dentro do prazo de seu pacote.*
    *Para garantir os demais benefícios (garantia de vaga) a reserva deve ser feita com 7 dias de antecedência.

    A compra dos pacotes são finalizadas via e-mail, após o preenchimento do formulário de escolha enviamos um link de pagamento de seu pacote. Após o pagamento, o time de reservas entra em contato para alocar as noites do pacote. Caso ainda não tenha data para usar, não se preocupe, você pode usá-las quando precisar, dentro do prazo de seu pacote.*
    *Para garantir os demais benefícios (garantia de vaga) a reserva deve ser feita com 7 dias de antecedência.