About

Places of activity

For landlord

anyLife is a proptech that combines the need of homeowners in manage, rent and monetize residential apartments, with the resident’s need to find a place to stay, provided.

For landlord experience


    Visita ao Imóvel

    Após a verificação das convenções condominiais, realizamos a primeira visita ao imóvel.

    Check-List

    Check-list dos itens mobiliários obrigatórios. Após validação, o imóvel é fotografado para anúncio nas plataformas.

    Anúncios Online

    Anunciamos os imóveis em até 300 canais de locação (como Booking, AirBnB e Decolar.com), além da plataforma anyLife.

    Atendimento Online

    Contamos com uma equipe bilíngue de atendimento. Você pode obter suporte através do e-mail, telefone, WhatsApp e redes sociais.

    Check-in & Check-out

    Self check-in a partir das 15h e self check-out até o meio dia. O processo é totalmente digital e conta com o suporte da equipe de atendimento.

    Reparos e Manutenção

    Após cada check-out, o imóvel será limpo, arrumado e vistoriado. Procedimentos de manutenção serão realizados pela equipe anyLife ou pela nossa rede de parceiros.

    Receita do Proprietário

    No início de cada mês, enviaremos aos proprietários o relatório detalhado de rendimento do apartamento e o repasse da sua receita.

.../alex_2022/shortcodes/shortcode_vitrine.php

For resident

We generate profitability without a headache for the owner in the short, mid and long stay lease modalities, and for the resident, a simple way to rent a property for as long as you need.

Residented experience


    Visita ao Imóvel

    Após a verificação das convenções condominiais, realizamos a primeira visita ao imóvel.

    Check-List

    Check-list dos itens mobiliários obrigatórios. Após validação, o imóvel é fotografado para anúncio nas plataformas.

    Anúncios Online

    Anunciamos os imóveis em até 300 canais de locação (como Booking, AirBnB e Decolar.com), além da plataforma anyLife.

    Atendimento Online

    Contamos com uma equipe bilíngue de atendimento. Você pode obter suporte através do e-mail, telefone, WhatsApp e redes sociais.

    Check-in & Check-out

    Self check-in a partir das 15h e self check-out até o meio dia. O processo é totalmente digital e conta com o suporte da equipe de atendimento.

    Reparos e Manutenção

    Após cada check-out, o imóvel será limpo, arrumado e vistoriado. Procedimentos de manutenção serão realizados pela equipe anyLife ou pela nossa rede de parceiros.

    Receita do Proprietário

    No início de cada mês, enviaremos aos proprietários o relatório detalhado de rendimento do apartamento e o repasse da sua receita.

.../alex_2022/shortcodes/shortcode_vitrine.php

What they say about us

O apartamento é aconchegante e estrutura incrível para duas pessoas, acesso fácil ao metrô e ponto de ônibus, a recepção é incrível e vizinhos super simpáticos. Recomendo!!

Morador: Wami Z

Lugar muito aconchegante, tudo muito bem organizado, vista maravilhosa, espero voltar mais vezes.


Morador: Denis O

O apartamento é aconchegante e estrutura incrível para duas pessoas, acesso fácil ao metrô e ponto de ônibus, a recepção é incrível e vizinhos super simpáticos. Recomendo!!

Morador: Wami Z

Lugar muito aconchegante, tudo muito bem organizado, vista maravilhosa, espero voltar mais vezes.


Morador: Denis O