Perguntas frequentes

Estadia

  • Tem limite de pessoas na unidade?

    O Limite de hóspedes, você pode conferir na aba da quantidade de pessoas.

    O Limite de hóspedes, você pode conferir na aba da quantidade de pessoas.

  • Como funciona a liberação de visitas?

    A liberação de visita na maioria das unidades é feita pelo interfone da própria unidade, porém há unidades que é necessário o envio dos nomes/documentos prévios para liberação na portaria.

    A liberação de visita na maioria das unidades é feita pelo interfone da própria unidade, porém há unidades que é necessário o envio dos nomes/documentos prévios para liberação na portaria.

  • Perdi a chave, o que fazer?

    A maioria das nossas unidades possuem fechaduras eletrônicas, ou cartões magnéticos. Caso perca o seu cartão, pode retirar um novo cartão na recepção.

    A maioria das nossas unidades possuem fechaduras eletrônicas, ou cartões magnéticos. Caso perca o seu cartão, pode retirar um novo cartão na recepção.

  • Quebrei ou perdi algo na acomodação, o que fazer? O que acontece?

    Caso seja detectado alguma deterioração da unidade tem que ser sinalizado através da nossa central de atendimento para entender o que houve.

    Caso seja detectado alguma deterioração da unidade tem que ser sinalizado através da nossa central de atendimento para entender o que houve.

  • Esqueci algo na acomodação, o que fazer?

    Através da nossa central de atendimento é possível verificar se o item foi encontrado e agendar a retirada após 48 horas ou no mesmo dia se identificado rapidamente.

    Através da nossa central de atendimento é possível verificar se o item foi encontrado e agendar a retirada após 48 horas ou no mesmo dia se identificado rapidamente.

  • Qual é o horário de funcionamento da central de atendimento?

    Segunda a sexta das 08:00 às 23:00 e de finais de semana das 10:00 às 22:00.

    Segunda a sexta das 08:00 às 23:00 e de finais de semana das 10:00 às 22:00.

  • É possível alterar a reserva como faço?

    Sim, alterações ou cancelamentos são feitos diretamente pelo canal por onde a reserva foi realizada. Caso tenha sido feito através do nosso site, pode solicitar diretamente com nosso time de especialistas.

    Sim, alterações ou cancelamentos são feitos diretamente pelo canal por onde a reserva foi realizada. Caso tenha sido feito através do nosso site, pode solicitar diretamente com nosso time de especialistas.

  • É possível estender a reserva?

    Sim, diretamente com nossa central de atendimento, através do nosso site ou plataforma por onde a reserva foi realizada. (mediante a disponibilidade).

    Sim, diretamente com nossa central de atendimento, através do nosso site ou plataforma por onde a reserva foi realizada. (mediante a disponibilidade).

  • Consigo entrar mais cedo?

    Sim, para alteração do horário de check-in, basta falar com nosso time de atendimento por WhatsApp e consultar a disponibilidade através do telefone +55 11 43957748.

    Sim, para alteração do horário de check-in, basta falar com nosso time de atendimento por WhatsApp e consultar a disponibilidade através do telefone +55 11 43957748.

  • Qual o horário de entrada e saída?

    Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉

    Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).

    Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉

    Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).

  • Como funcionam as reservas mensais?

    As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@anylife.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

    As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@anylife.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

  • Quando receberei as informações de entrada?

    As informações de entrada serão enviadas, por e-mail, até às 15h do dia do check in.

    As informações de entrada serão enviadas, por e-mail, até às 15h do dia do check in.

  • Como é o acesso da unidade?

    O acesso à unidade é feito primeiramente pela portaria 24 horas que faz a confirmação dos dados que enviamos previamente por e-mail ou pela forma de liberação do condomínio. Após ter acesso ao prédio, a entrada na unidade acontece em sua maioria por senhas fornecidas junto ao e-mail de instruções enviado pelo nosso time de atendimento, sob as fechaduras eletrônicas.

    O acesso à unidade é feito primeiramente pela portaria 24 horas que faz a confirmação dos dados que enviamos previamente por e-mail ou pela forma de liberação do condomínio. Após ter acesso ao prédio, a entrada na unidade acontece em sua maioria por senhas fornecidas junto ao e-mail de instruções enviado pelo nosso time de atendimento, sob as fechaduras eletrônicas.