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Tem limite de pessoas na unidade?
O Limite de hóspedes, você pode conferir na aba da quantidade de pessoas.
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Como funciona a liberação de visitas?
A liberação de visita na maioria das unidades é feita pelo interfone da própria unidade, porém há unidades que é necessário o envio dos nomes/documentos prévios para liberação na portaria.
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Perdi a chave, o que fazer?
A maioria das nossas unidades possuem fechaduras eletrônicas, ou cartões magnéticos. Caso perca o seu cartão, pode retirar um novo cartão na recepção.
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Quebrei ou perdi algo na acomodação, o que fazer? O que acontece?
Caso seja detectado alguma deterioração da unidade tem que ser sinalizado através da nossa central de atendimento para entender o que houve.
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Esqueci algo na acomodação, o que fazer?
Através da nossa central de atendimento é possível verificar se o item foi encontrado e agendar a retirada após 48 horas ou no mesmo dia se identificado rapidamente.
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Qual é o horário de funcionamento da central de atendimento?
Segunda a sexta das 08:00 às 23:00 e de finais de semana das 10:00 às 22:00.
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É possível alterar a reserva como faço?
Sim, alterações ou cancelamentos são feitos diretamente pelo canal por onde a reserva foi realizada. Caso tenha sido feito através do nosso site, pode solicitar diretamente com nosso time de especialistas.
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É possível estender a reserva?
Sim, diretamente com nossa central de atendimento, através do nosso site ou plataforma por onde a reserva foi realizada. (mediante a disponibilidade).
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Consigo entrar mais cedo?
Sim, para alteração do horário de check-in, basta falar com nosso time de atendimento por WhatsApp e consultar a disponibilidade através do telefone +55 11 43957748.
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Qual o horário de entrada e saída?
Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉
Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).
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Como funcionam as reservas mensais?
As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@anylife.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
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Quando receberei as informações de entrada?
As informações de entrada serão enviadas, por e-mail, até às 15h do dia do check in.
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Como é o acesso da unidade?
O acesso à unidade é feito primeiramente pela portaria 24 horas que faz a confirmação dos dados que enviamos previamente por e-mail ou pela forma de liberação do condomínio. Após ter acesso ao prédio, a entrada na unidade acontece em sua maioria por senhas fornecidas junto ao e-mail de instruções enviado pelo nosso time de atendimento, sob as fechaduras eletrônicas.