Perguntas frequentes
-
Limpezas
(5)
manutencao
(4)
Minhas Reservas
(7)
anyprotection
(2)
Todos
(47)
Destaque
(4)
Pagamento
(3)
Comodidade
(11)
Limpeza
(2)
Estadia
(13)
Proprietário
(5)
Tourvirtual
(3)
anyCare
(2)
anyPay
(3)
anyStyle
(4)
anyPass
(2)
ecoLife
(4)
Outros
(1)
Limpezas
-
Consigo itens de higiene extra?
Não fazemos a reposição sem custo, apenas no pagamento de uma limpeza extra (os valores variam de R$141 a R$185.
-
Como solicito cobertor e manta extra?
Esses itens são mediante a disponibilidade e com pagamento adicional.
– Edredom extra: R$40,00;– Manta extra: R$25,00;
– Lençol e enxoval extra (2 toalhas de rosto, 2 toalhas de corpo, 2 toalhas de chão, e lençol e fronhas): R$60,00;
– Travesseiros não temos extra.
-
Consigo solicitar itens adicionais?
Trabalhamos com inventários disponibilizados, previamente descritos nos anúncios e nas fotos da unidade. Sendo assim, não é possível. Entretanto, temos parceria com duas empresas de aluguel de móveis, sendo elas a Mini, que disponibiliza berço e itens para pet (aluguel de 1 semana) e a Tuim, que aluga variados itens (3 meses mínimo de aluguel).
-
Há valor de limpeza?
O valor de uma nova limpeza, é o mesmo pago durante a sua reserva (os valores variam de R$141 a R$185).
-
Como solicito a limpeza no meu apartamento?
Diretamente pela nossa central de atendimento, mediante a disponibilidade com 24 horas de antecedência. Sendo o valor da limpeza, o mesmo pago na sua reserva (os valores variam de R$141 a R$185).