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Qual o horário de entrada e saída?
Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉
Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).
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Como funcionam as reservas mensais?
As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@anylife.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
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Possui limpeza diária?
Não, porém é possível contratar previamente. Pedimos que seja feita com 24 horas de antecedência e pré pagamento (mediante a disponibilidade ).
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Fornecem café da manhã?
Todas as nossas unidades não possuem café da manhã incluído, porém na sua maioria há espaços e itens para preparo (informações descritas em nossos anúncios).