Perguntas frequentes

Destaque

  • Qual o horário de entrada e saída?

    Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉

    Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).

    Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉

    Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).

  • Como funcionam as reservas mensais?

    As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@anylife.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

    As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@anylife.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

  • Possui limpeza diária?

    Não, porém é possível contratar previamente. Pedimos que seja feita com 24 horas de antecedência e pré pagamento (mediante a disponibilidade ).

    Não, porém é possível contratar previamente. Pedimos que seja feita com 24 horas de antecedência e pré pagamento (mediante a disponibilidade ).

  • Fornecem café da manhã?

    Todas as nossas unidades não possuem café da manhã incluído, porém na sua maioria há espaços e itens para preparo (informações descritas em nossos anúncios).

    Todas as nossas unidades não possuem café da manhã incluído, porém na sua maioria há espaços e itens para preparo (informações descritas em nossos anúncios).