Perguntas frequentes
-
Limpezas
(5)
manutencao
(4)
Minhas Reservas
(7)
anyprotection
(2)
Todos
(47)
Destaque
(4)
Pagamento
(3)
Comodidade
(11)
Limpeza
(2)
Estadia
(13)
Proprietário
(5)
Tourvirtual
(3)
anyCare
(2)
anyPay
(3)
anyStyle
(4)
anyPass
(2)
ecoLife
(4)
Outros
(1)
Minhas Reservas
-
Consigo itens, como sal e açúcar?
Infelizmente não disponibilizamos itens perecíveis, mas temos parceria com a daki, que pode entregar o que você precisar. Confira em: https://anylife.com.br/beneficios/
-
Como utilizo as áreas comuns?
O Acesso das áreas principais fica sem restrição com as instruções nos elevadores e na maioria das unidades com a área aberta.
-
Posso receber visitas?
A liberação depende do condomínio, mas na maioria das vezes, ela é feita direto pelo interfone da unidade, podem haver formas diferentes, baseado no anúncio.
-
Como tenho acesso a minha unidade?
Você precisa acompanhar no seu e-mail e canal oficial onde você fez a reserva, pois a comunicação até a data da sua chegada, será enviado com as seguintes informações ( Endereço completo, número da unidade, e informações da experiência como por exemplo: áreas comuns, descarte de lixo,e etc)
-
Como prorrogar a minha reserva?
Chame o nosso time de reservas no whatsapp 11 4395 7748, informe seu nome completo, apartamento em que está e até quando gostaria de prorrogar. As prorrogações devem ser solicitadas até às 10h do dia de check-out. Após esse horário é cobrada uma taxa adicional de R$100.
-
Quais informações necessárias para efetuar uma reserva?
Ao chamar o nosso time de reservas, informe a data de entrada e saída, quantidade de pessoas e localização que gostaria de efetuar a reserva.
-
Como faço uma reserva?
A reserva pode ser feita diretamente no nosso site ou caso prefira pode chamar nosso time de reservas no WhatsApp 11 4395 7748.