Perguntas frequentes

Minhas Reservas

  • Consigo itens, como sal e açúcar?

    Infelizmente não disponibilizamos itens perecíveis, mas temos parceria com a daki, que pode entregar o que você precisar. Confira em: https://anylife.com.br/beneficios/

    Infelizmente não disponibilizamos itens perecíveis, mas temos parceria com a daki, que pode entregar o que você precisar. Confira em: https://anylife.com.br/beneficios/

  • Como utilizo as áreas comuns?

    O Acesso das áreas principais fica sem restrição com as instruções nos elevadores e na maioria das unidades com a área aberta.

    O Acesso das áreas principais fica sem restrição com as instruções nos elevadores e na maioria das unidades com a área aberta.

  • Posso receber visitas?

    A liberação depende do condomínio, mas na maioria das vezes, ela é feita direto pelo interfone da unidade, podem haver formas diferentes, baseado no anúncio.

    A liberação depende do condomínio, mas na maioria das vezes, ela é feita direto pelo interfone da unidade, podem haver formas diferentes, baseado no anúncio.

  • Como tenho acesso a minha unidade?

    Você precisa acompanhar no seu e-mail e canal oficial onde você fez a reserva, pois a comunicação até a data da sua chegada, será enviado com as seguintes informações ( Endereço completo, número da unidade, e informações da experiência como por exemplo: áreas comuns, descarte de lixo,e etc)

    Você precisa acompanhar no seu e-mail e canal oficial onde você fez a reserva, pois a comunicação até a data da sua chegada, será enviado com as seguintes informações ( Endereço completo, número da unidade, e informações da experiência como por exemplo: áreas comuns, descarte de lixo,e etc)

  • Como prorrogar a minha reserva?

    Chame o nosso time de reservas no whatsapp 11 4395 7748, informe seu nome completo, apartamento em que está e até quando gostaria de prorrogar. As prorrogações devem ser solicitadas até às 10h do dia de check-out. Após esse horário é cobrada uma taxa adicional de R$100.

    Chame o nosso time de reservas no whatsapp 11 4395 7748, informe seu nome completo, apartamento em que está e até quando gostaria de prorrogar. As prorrogações devem ser solicitadas até às 10h do dia de check-out. Após esse horário é cobrada uma taxa adicional de R$100.

  • Quais informações necessárias para efetuar uma reserva?

    Ao chamar o nosso time de reservas, informe a data de entrada e saída, quantidade de pessoas e localização que gostaria de efetuar a reserva.

    Ao chamar o nosso time de reservas, informe a data de entrada e saída, quantidade de pessoas e localização que gostaria de efetuar a reserva.

  • Como faço uma reserva?

    A reserva pode ser feita diretamente no nosso site ou caso prefira pode chamar nosso time de reservas no WhatsApp 11 4395 7748.

    A reserva pode ser feita diretamente no nosso site ou caso prefira pode chamar nosso time de reservas no WhatsApp 11 4395 7748.