Perguntas frequentes

manutencao

  • Qual a voltagem das tomadas?

    Todas as tomadas são identificadas pela cor, sendo as vermelhas ( 220V) e as brancas ( 110V)

    Todas as tomadas são identificadas pela cor, sendo as vermelhas ( 220V) e as brancas ( 110V)

  • Minha unidade está sem energia, como faço?

    Você precisa verificar na caixa de energia se algum disjuntor caiu ou está com mal contato

    Você precisa verificar na caixa de energia se algum disjuntor caiu ou está com mal contato

  • Minha TV não tem canais a cabo ou não tenho a senha do netflix?

    Não fornecemos canais a cabo na maioria das unidades e também não fornecemos senhas de Netflix, pois é um serviço contratado individualmente pelo morador.

    Não fornecemos canais a cabo na maioria das unidades e também não fornecemos senhas de Netflix, pois é um serviço contratado individualmente pelo morador.

  • Minha internet não está funcionando?

    Você precisa desconectar o modem da tomada por 2 minutos e depois conectar novamente, caso não funcione, voce pode tentar qualquer rede anyLife com a mesma senha de acesso que voce tem.

    Você precisa desconectar o modem da tomada por 2 minutos e depois conectar novamente, caso não funcione, voce pode tentar qualquer rede anyLife com a mesma senha de acesso que voce tem.