Perguntas frequentes

Proprietário

  • Posso usar meu apartamento durante o tempo em que ele está na plataforma?

    Pode! Caso não haja nenhuma reserva previamente confirmada nas datas, basta pedir para nosso time de atendimento e você pode utilizar o apartamento por quantos dias precisar. A única cobrança feita é de 1 taxa de limpeza e a nossa taxa de administração sobre o valor das diárias bloqueadas.

    Pode! Caso não haja nenhuma reserva previamente confirmada nas datas, basta pedir para nosso time de atendimento e você pode utilizar o apartamento por quantos dias precisar. A única cobrança feita é de 1 taxa de limpeza e a nossa taxa de administração sobre o valor das diárias bloqueadas.

  • Tem tempo mínimo de permanência na plataforma?

    Sim, por padrão nossos contratos de gestão têm 12 meses de carência. Após esse período, é só nos avisar com 30 dias de antecedência que fazemos a retirada do apartamento dos nossos canais.

    Sim, por padrão nossos contratos de gestão têm 12 meses de carência. Após esse período, é só nos avisar com 30 dias de antecedência que fazemos a retirada do apartamento dos nossos canais.

  • Quais serviços são prestados pela anyLife?

    Nós cuidamos de toda a gestão da unidade: desde criar e gerenciar os anúncios, até todo o atendimento aos hóspedes, limpeza e manutenção do apartamento, bem como vistorias entre cada reserva. A intenção é realmente que você não precise se preocupar com nada do processo de rentabilização, a não ser conferir o extrato e receber o rendimento no fim do mês.

    Nós cuidamos de toda a gestão da unidade: desde criar e gerenciar os anúncios, até todo o atendimento aos hóspedes, limpeza e manutenção do apartamento, bem como vistorias entre cada reserva. A intenção é realmente que você não precise se preocupar com nada do processo de rentabilização, a não ser conferir o extrato e receber o rendimento no fim do mês.

  • O que é preciso ter no meu apartamento para disponibilizá-lo para a anyLife?

    Temos uma lista dos Itens Mínimos Necessários para rentabilizar uma unidade. Basicamente, precisamos que o apartamento esteja pronto para morar: móveis, eletrodomésticos e utensílios. Caso o apartamento não esteja com tudo que é necessário, nossa equipe de arquitetura estará à disposição com o anyStyle (https://anylife.com.br/produtos/anystyle/) – uma solução complementar para deixar sua unidade com tudo que será necessário.

    Temos uma lista dos Itens Mínimos Necessários para rentabilizar uma unidade. Basicamente, precisamos que o apartamento esteja pronto para morar: móveis, eletrodomésticos e utensílios. Caso o apartamento não esteja com tudo que é necessário, nossa equipe de arquitetura estará à disposição com o anyStyle (https://anylife.com.br/produtos/anystyle/) – uma solução complementar para deixar sua unidade com tudo que será necessário.

  • A anyLife faz a gestão apenas no sistema de diárias/short stay?

    Não, além de dar todo o suporte necessário para rentabilizar o apartamento em diárias, nós também anunciamos nos maiores canais de locação de longa duração e disponibilizamos a possibilidade de alugar mensalmente de maneira descomplicada e sem burocracia.

    Não, além de dar todo o suporte necessário para rentabilizar o apartamento em diárias, nós também anunciamos nos maiores canais de locação de longa duração e disponibilizamos a possibilidade de alugar mensalmente de maneira descomplicada e sem burocracia.